imagem não disponível
Atendimento Ao Público Nas Organizações

Atendimento Ao Público Nas Organizações

Quando o marketing de serviços mostra a cara

de Edmundo Brandão Dantas 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: SENAC
Edição ou reimpressão: janeiro de 2004
Portes
Grátis
10%
18,02€
Poupe 1,80€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Sujeito a confirmação no Editor
portes grátis

O livro apresenta uma realidade bem brasileira do atendimento ao público em organizações e empresas públicas e privadas, além de tentar passar ao leitor uma série de informações e sugestões, e oferecer ajuda efetiva, embora modesta, colaboração para que a administração de empresas e organizações possa proporcionar a seus clientes um atendimento mais humano e profissional. O livro focaliza - uma rápida abordagem sobre serviços; entendendo o atendimento; o cliente como mito; o modelo 'ideal' de atendimento; como melhorar o atendimento ao público; dentre outros assuntos.

Atendimento Ao Público Nas Organizações
Quando o marketing de serviços mostra a cara
de Edmundo Brandão Dantas 
Ano de edição ou reimpressão: Editor: SENAC Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 160 x 230 x 400 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 173 Tipo de Produto: Livro Coleção: Novos Caminhos Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Done! Negócio Fechado
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,97€
Self PT
A Lei do Sucesso
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
22,00€
Lua de Papel
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.