Atendimento Ao Público Nas Organizações

Atendimento Ao Público Nas Organizações

Quando o marketing de serviços mostra a cara

de Edmundo Brandão Dantas 

idioma: Português, Português do Brasil
Editor: SENAC
18,02€
Notifiquem-me quando disponível.

O livro apresenta uma realidade bem brasileira do atendimento ao público em organizações e empresas públicas e privadas, além de tentar passar ao leitor uma série de informações e sugestões, e oferecer ajuda efetiva, embora modesta, colaboração para que a administração de empresas e organizações possa proporcionar a seus clientes um atendimento mais humano e profissional. O livro focaliza - uma rápida abordagem sobre serviços; entendendo o atendimento; o cliente como mito; o modelo 'ideal' de atendimento; como melhorar o atendimento ao público; dentre outros assuntos.

Outros livros da coleção

Histórias Ou Contos De Outrora
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,43€
Landy
Enxaqueca
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
12,72€
Landy
Atendimento Ao Público Nas Organizações
Quando o marketing de serviços mostra a cara
de Edmundo Brandão Dantas 
Editor: SENAC Idioma: Português, Português do Brasil Dimensões: 160 x 230 x 400 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 173 Tipo de Produto: Livro Coleção: Novos Caminhos Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.