Atendimento Ao Público Nas Organizações

Quando o marketing de serviços mostra a cara

de Edmundo Brandão Dantas 

Atendimento Ao Público Nas Organizações
idioma: Português, Português do Brasil
Editor: SENAC
Edição: janeiro de 2004
18,02€
Notifiquem-me quando disponível

O livro apresenta uma realidade bem brasileira do atendimento ao público em organizações e empresas públicas e privadas, além de tentar passar ao leitor uma série de informações e sugestões, e oferecer ajuda efetiva, embora modesta, colaboração para que a administração de empresas e organizações possa proporcionar a seus clientes um atendimento mais humano e profissional. O livro focaliza - uma rápida abordagem sobre serviços; entendendo o atendimento; o cliente como mito; o modelo 'ideal' de atendimento; como melhorar o atendimento ao público; dentre outros assuntos.

Da mesma coleção

Histórias Ou Contos De Outrora
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,43€
Landy
Comunicação Por Língua Brasileira De Sinais
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
37,10€
SENAC
Atendimento Ao Público Nas Organizações
Quando o marketing de serviços mostra a cara
de Edmundo Brandão Dantas 
Ano de edição:
01-2004
Editor:
SENAC
Idioma:
Português, Português do Brasil
Dimensões:
160 x 230 x 400 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
173
Tipo de Produto:
Livro
Coleção:
Novos Caminhos
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.