imagem não disponível
As Regras do Método Sociológico

As Regras do Método Sociológico

de Émile Durkheim 

Editor: Publicações Europa-América
Edição ou reimpressão: setembro de 2010
Portes
Grátis
10%
20,09€
Poupe 2,01€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

«Os factos sociais devem ser tratados como coisas.» Com esta afirmação, Durkheim orientou de uma forma decisiva uma disciplina, que ainda estava a dar os primeiros passos rumo à sua constituição. Neste sentido, esta obra contribuiu, mais do que qualquer outra, para consolidar os fundamentos da Sociologia.
Manifesto e, simultaneamente, ilustrativo, este livro passou a ser um incontornável texto clássico, inicialmente editado na Revista de Filosofia, em 1894, e posteriormente em 1895, por Alcan. Neste título, apresentamos as variantes e as alterações que o autor fez, de uma edição para a outra, e que, apesar de serem pouco significativas em termos de número, são assaz interessantes no que toca ao conteúdo não só sociológico como também filosófico, político e epistemológico.

Outros livros da coleção

Os Três Mosqueteiros
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,50€
Relógio D'Água
Tess dos D’Urbervilles
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,01€
Relógio D'Água
As Regras do Método Sociológico
ISBN: 9789721061354 Ano de edição ou reimpressão: 09-2010 Editor: Publicações Europa-América Idioma: Português Dimensões: 146 x 215 x 14 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 172 Tipo de Produto: Livro Coleção: Clássicos Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Sociologia

Sugestões

Factfulness - Factualidade
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,70€
Temas e Debates
Esquerdas de todo o Mundo, Uni-Vos!
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,90€
Edições Almedina
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.