Bertrand.pt - As Mentiras do Marketing

As Mentiras do Marketing

de Seth Godin 

Editor: Editorial Presença
Edição ou reimpressão: novembro de 2006
12,61€
Esgotado ou não disponível.

«O que as fábricas eram ontem para a riqueza, hoje são as ideias.»
Seth Godin

A revista Successful Meetings elegeu Seth Godin como um dos 21 melhores oradores do século XXI. Neste livro, dirigido a marketeers, o autor baseia-se na premissa de que o marketing consiste essencialmente na arte de contar histórias que o consumidor quer ouvir. Citando alguns casos, a obra prova que não é a qualidade do produto que conta, mas sim a história que sobre ele se conta. Tudo se trata de vender ideias que devem corresponder às vontades irracionais do comprador, mais do que às suas necessidades efectivas. Godin menciona o conceito de marketing honesto e desonesto, ambos construídos de forma a levar-nos a acreditar no produto que tentam vender. E vai mais longe, iniciando uma promessa com o leitor: proporciona-lhe uma história factual, consistente e autêntica, apresenta-a de forma subtil mas com impacto e acima de tudo atrai a sua atenção. Para todos os que trabalham na área do marketing e publicidade, esta é uma obra reveladora da estratégia por detrás da campanha de cada produto, que é comunicada ao consumidor. Para o público em geral representa o descortinar de uma realidade em marcha.

Críticas de imprensa
«Mais um livro que não deixa ninguém indiferente e verdadeiramente recomendado para quem está na esfera do marketing ou, de um modo geral, na esfera empresarial.»
Marketeer, Dezembro 2006

«O Primeiro-Ministro do Marketing»
Promo Magazine

«É uma espécie de Deus (ou não tenha ele o apelido God-in) para muita gente do marketing.»
Janela na web/Ideias & Negócios

«Os publicitários vão ter de aprender a entregar mensagens com frequência e baixo custo se querem lidar com o aumento da competitividade em atrair a atenção do consumidor.»
Chairman-Emeritus of Wunderman Cato Johnson

As Mentiras do Marketing
ISBN: 9789722336642 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editorial Presença Idioma: Português Dimensões: 149 x 230 x 15 mm Páginas: 176 Tipo de Produto: Livro Coleção: Sociedade Global Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marketing 4.0
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Actual Editora
O Marketing em Portugal
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,50€
Prime Books
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.