Bertrand.pt - As Marcas, Capital da Empresa

As Marcas, Capital da Empresa

Criar e desenvolver marcas fortes (3ª Edição)

de Jean - Noel Kapferer 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Bookman
Edição ou reimpressão: dezembro de 2003
41,34€
Esgotado ou não disponível

Enriquecido por casos recentes e conceitos novos, este livro é o fruto de 15 anos de consultoria de pesquisas na França e no exterior, e tem como mote principal a administração da marca no tempo.

As Marcas, Capital da Empresa
Criar e desenvolver marcas fortes (3ª Edição)
ISBN: 9788536302546 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Bookman Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 180 x 250 x 30 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 460 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

O Marketing em Portugal
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,50€
Prime Books
Desenvolvimento de Novos Produtos e Serviços
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
29,95€
Lidel
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.