As Marcas, Capital da Empresa

Criar e desenvolver marcas fortes (3ª Edição)

de Jean - Noel Kapferer 

Bertrand.pt - As Marcas, Capital da Empresa
idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Bookman
Edição: dezembro de 2003
41,34€
Esgotado ou não disponível

Enriquecido por casos recentes e conceitos novos, este livro é o fruto de 15 anos de consultoria de pesquisas na França e no exterior, e tem como mote principal a administração da marca no tempo.

As Marcas, Capital da Empresa
Criar e desenvolver marcas fortes (3ª Edição)
ISBN:
9788536302546
Ano de edição:
12-2003
Editor:
Bookman
Idioma:
Português do Brasil, Português
Dimensões:
180 x 250 x 30 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
460
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.