comentar
Editor:
Rés Formalpress
Edição:
abril de 1987
12,20€
Esgotado ou não disponível
RESERVAR NA LIVRARIA
Livrarias
Sobre o livro
A influência publicitária: a criança manipulada; a criança crítica. O filtro familiar. Sedução e persuasão. Televisão, revista, rádio. Distinção entre publicidade e não publicidade. Efeitos da publicidade. Psicologia dos pais. A sociedade. O consumo culpabilizante. Publicidade: liberalizar ou regulamentar? Uma pedagogia do consumo.
Comentários
Da mesma coleção
Detalhes do produto
A Criança e a Publicidade
ISBN:
0092000120588
Ano de edição:
04-1987
Editor:
Rés Formalpress
Idioma:
Português
Dimensões:
150 x 210 x 20 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
274
Tipo de Produto:
Livro
Coleção:
Biblioteca da Educação
Classificação Temática: