Aprender a A.M.A.R.

Agir, Motivar, Aceitar e Respeitar

de Fernando Mesquita 

Bertrand.pt - Aprender a A.M.A.R.
Editor: Edições Chá das Cinco
Edição: setembro de 2016
Formatos Disponíveis:
Portes
Grátis
10%
15,50€
Poupe 1,55€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock online

- O amor tem de ser complicado?
- Por que é que, para algumas pessoas, viver a dois parece tão simples e, para outras, é um verdadeiro calvário?
- Que mitos e crenças limitam a capacidade de amar?
- O que pode um casal fazer face às primeiras dificuldades?
- Qual é o segredo dos casais felizes?

Este não é apenas um livro de auto-ajuda. É um verdadeiro manual sobre as relações que vai dar resposta a estas (e outras) questões sobre o AMOR! A partir da experiência como psicoterapeuta sexual e conjugal, o autor recorre a exemplos de casos reais e a técnicas apoiadas na meditação Mindfulness, na Terapia Cognitivo Comportamental e na Terapia da Aceitação e Compromisso, para nos ajudar a identificar e a fortalecer os quatro pilares das relações amorosas saudáveis: (A)GIR (M)OTIVAR (A)CEITAR (R)ESPEITAR

Não se limite a saber o que está mal na sua relação. Aprenda a enfrentar e a ultrapassar esses problemas. Descubra como pode ser mais feliz com aqueles que ama. Porque nunca é tarde demais para aprender a AMAR... e ser FELIZ!

Aprender a A.M.A.R.
Agir, Motivar, Aceitar e Respeitar
ISBN:
9789897102585
Ano de edição:
09-2016
Editor:
Edições Chá das Cinco
Idioma:
Português
Dimensões:
159 x 231 x 15 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
240
Tipo de Produto:
Livro

Quem comprou também comprou

Aprender a Ser Feliz
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,50€
Pactor
Génio em 21 Dias
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,60€
Pergaminho
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.