Bertrand.pt - Aprender A A.M.A.R.

Aprender A A.M.A.R. (eBook)

de Fernando Mesquita 

Editor: Chá das Cinco
Edição: maio de 2020
Formatos Disponíveis:
10%
10,99€
Poupe 1,10€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

- O amor tem de ser complicado?
- Por que é que, para algumas pessoas, viver a dois parece tão simples e, para outras, é um verdadeiro calvário?
- Que mitos e crenças limitam a capacidade de amar?
- O que pode um casal fazer face às primeiras dificuldades?
- Qual é o segredo dos casais felizes?

Este não é apenas um livro de auto-ajuda. É um verdadeiro manual sobre as relações que vai dar resposta a estas (e outras) questões sobre o AMOR! A partir da experiência como psicoterapeuta sexual e conjugal, o autor recorre a exemplos de casos reais e a técnicas apoiadas na meditação Mindfulness, na Terapia Cognitivo Comportamental e na Terapia da Aceitação e Compromisso, para nos ajudar a identificar e a fortalecer os quatro pilares das relações amorosas saudáveis: (A)GIR (M)OTIVAR (A)CEITAR (R)ESPEITAR

Não se limite a saber o que está mal na sua relação. Aprenda a enfrentar e a ultrapassar esses problemas. Descubra como pode ser mais feliz com aqueles que ama. Porque nunca é tarde demais para aprender a AMAR... e ser FELIZ!

Aprender A A.M.A.R.
ISBN: 9789897102592 Ano de edição: 05-2020 Editor: Chá das Cinco Idioma: Português Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Ciências Soc. e Humanas  >  Psicologia

Sugestões

Os Segredos Que O Nosso Corpo Revela
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
10,34€
Manuscrito Editora
Hooponopono E As Constelações Familiares
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
4,99€
Editora Pensamento
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.