Grátis
Sobre o livro
Se tinha saudades do nosso café, imagine como é bom o que temos para lhe dizer:
A família tem outro espaço, em Hakodate, no Japão.
No Donna Donna, as viagens no tempo estão só a começar.
Da grande janela do Café Donna Donna, já se avista o outono a pintar a paisagem que dá para o porto de Hakodate. O estabelecimento é dirigido por Nagare Tokita, também dono do Funiculi Funicula, em Tóquio. Aqui, no Donna Donna, diante de uma chávena de café bem quente, os clientes também recebem muito mais: a possibilidade de viajar até ao passado.
Do autor de dois dos maiores bestsellers internacionais dos últimos tempos, Antes Que as Memórias Desapareçam leva-nos até a um lugar onde o passado pode, subitamente, ser diferente. Nestas páginas, encontramos quatro novas personagens que procuram a magia que outras encontraram no Café Funiculi Funicula: uma filha privada do amor dos pais ainda muito jovem, agora órfã, que não os consegue perdoar; um comediante que sofre pela perda do seu amor e dos sonhos que partilhavam; uma irmã que não conseguiu pedir desculpa à outra e agora se sente presa e oprimida pela culpa; e um jovem rapaz para quem um simples «amo-te» é um obstáculo intransponível. Mas lembrem-se: as viagens no tempo têm condições e riscos.
Quantas coisas gostaríamos de mudar no nosso passado? Mas não será mais importante aprender com ele e viver no presente?
The New York Times
«Kawaguchi encontrou uma forma única de retirar das viagens no tempo um efeito tremendo. Ao terminarmos o romance, olhamos para a alegria como o mais verdadeiro e poderoso legado das nossas vidas.»
Library Journal
«Uma viagem profunda e imersiva ao nosso desejo de voltar atrás no tempo. Uma história surpreendente que vai comover os leitores.»
Publishers Weekly
«Uma história verdadeiramente tocante.»
Chicago Review of Books
«Magnífico. Para todos aqueles que querem voltar a sentir-se ligados ao outro e ao mundo.»
Bookreporter
Este é daqueles livros que ficam na memória. Adoro esta escrita e as historias gravam-se no coração.