Administração de Marketing

(14ª Edição)

de Kevin Lane Keller e Philip Kotler 

Bertrand.pt - Administração de Marketing
idioma: Português, Português do Brasil
Editor: Prentice Hall
Edição: outubro de 2012
84,76€
Esgotado ou não disponível

A primeira edição de Administração de marketing, publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da obra. Nos últimos anos, o marketing tem sofrido muitas influências, em especial nos ambientes econômico, natural e tecnológico, motivo pelo qual esta edição enfatiza cada uma dessas áreas, abordando temas como o marketing em tempos de crises econômicas e recessões, o avanço da sustentabilidade e do marketing 'verde' e o desenvolvimento crescente do marketing digital, fazendo com que a abordagem holística ganhe ainda mais importância para profissionais de marketing e o sucesso de suas ações.

Administração de Marketing
(14ª Edição)
ISBN:
9788581430003
Ano de edição:
10-2012
Editor:
Prentice Hall
Idioma:
Português, Português do Brasil
Dimensões:
237 x 170 x 32 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
792
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:

Quem comprou também comprou

Os 8 P's do Marketing Digital
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
29,95€
Texto Editores
Isto é marketing
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,85€
Ideias de Ler
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.