A Revolução dos Relacionamentos Pessoais

Como abordar eficientemente os clientes

de Larry Hochman 

Bertrand.pt - A Revolução dos Relacionamentos Pessoais
Editor: SmartBook
Edição: fevereiro de 2011
5,00€
Esgotado ou não disponível

A perturbação causada pela recessão fez com que se sentissem desiludidos, ansiosos e traídos. Eles sabem quantas vezes as empresas prometem acima das suas possibilidades e produzem pouco e são agora profundamente cínicos. A confiança nas empresas está no seu nível mais baixo de sempre.
Este momento de definição exige nada menos do que uma "Revolução nos Relacionamentos Pessoais". As empresas que prevalecerão serão aquelas que compreendam que os relacionamentos com os clientes serão o factor dominante para determinar o sucesso na era pós-recessão. Numa altura em que todos procuram valor, é aqui que poderá criar o tipo de "valor único" que precisa para ter sucesso.
Simples, mas ainda assim profundo, prático e cheio de exemplos, este livro irá tornar-se uma leitura essencial para os líderes empresariais nos próximos anos.

A Revolução dos Relacionamentos Pessoais
Como abordar eficientemente os clientes
ISBN: 9789898297624 Ano de edição: 02-2011 Editor: SmartBook Idioma: Português Dimensões: 142 x 209 x 8 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 152 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização
Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Relações Públicas
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.