Bertrand.pt - A Monopolização da Concorrência e a (Re-)Emergência da Tutela da Marca

A Monopolização da Concorrência e a (Re-)Emergência da Tutela da Marca

de Manuel Couceiro Nogueira Serens 

Editor: Edições Almedina
Edição ou reimpressão: dezembro de 2007
Portes
Grátis
20%
60,57€
48,46€
Em stock - Envio 24H
portes grátis

Índice Geral

Parte I
A Liberdade de Concorrência no Século XIX e nos Começos do Século XX

I. Os cartéis na Alemanha
II. As pols e os trusts nos EUA
III. As ententes em França

Parte II
A Tutela das Marcas: Uma (outra) Forma (ontem como hoje) de Evitar a Concorrência

IV. Sobre a (longa) história das marcas
V. A generalização do uso da marca e da sua (efectiva) tutela no capitalismo industrial: o momento e as razões

A Monopolização da Concorrência e a (Re-)Emergência da Tutela da Marca
ISBN: 9789724033228 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Edições Almedina Idioma: Português Dimensões: 164 x 237 x 46 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 1336 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Direito  >  História e Estudos do Direito

Sugestões

Desvendar o Direito
20%
portes grátis
20,95€ 16,76€
Quid Juris
Direitos Humanos
20%
portes grátis
18,80€ 15,04€
Temas e Debates
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.