Bertrand.pt - A Mala Anarquista

A Mala Anarquista

Fernando Pessoa, Babel e a Comunidade Vindoura (Ensaio ficcionado)

de Christopher Damien Auretta 

Editor: Edições Colibri
Portes
Grátis
10%
12,00€
Poupe 1,20€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 10 dias úteis
portes grátis

Evoluímos da ilusão da consciência para a consciência da ilusão. A mais bela aprendizagem é a do anarquista. Aprender a rir-se da arrogância. Aprender que a demência é protagonista do psiquismo humano e que só dificilmente se superará pela educação dos sentidos, a des-hipnotização da consciência, a leveza seriíssima do pensamento, a escola árdua do desejo, o nosso contributo amoroso à construção da nova Torre de Babel, a desautorização da tirania e a neutralização das várias patologias de que o ego se encontra eivado. Somos criaturas dementes. O Bestiário político exemplifica e amplifica esta demência do ser que ainda estrebucha nos seus estádios mais primários. Daí a necessidade da educação integral do ser, i.e., a destruição amorosa do nosso ser doente.

A Mala Anarquista
Fernando Pessoa, Babel e a Comunidade Vindoura (Ensaio ficcionado)
ISBN: 9789896890254 Editor: Edições Colibri Idioma: Português Dimensões: 159 x 229 x 10 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 132 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Literatura  >  Ensaios
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.