Bertrand.pt - 101 Estratégias de Marketing para Empresas de Serviços Profissionais

101 Estratégias de Marketing para Empresas de Serviços Profissionais

Contabilidade e Auditoria. Advogacia e Consultoria

de Troy Waugh 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Atlas
Edição ou reimpressão: janeiro de 2005
24,38€
Esgotado ou não disponível.

Este livro enfoca o mesmo processo bem-sucedido de venda ensinado na Rainmaker Academy, programa de liderança e negócios fundado pelo autor. As pessoas que passaram pelos seus custos atraem mais de US$ 300 milhões para as suas empresas como resultado de treinamento.

Troy Waugh desenvolve profissionais que sabem vender os serviços das suas empresas e não vendedores que, por acaso, também vendem serviços de auditoria, contabilidade e advocacia e consultoria. Os sócios e os associados dessas empresas podem encontrar neste livro estratégias vivenciadas e know-how para dominar os três níveis da venda: desenvolvimento do relacionamento, processo de compra do cliente e processo de venda do profissional de serviços.

O livro oferece secções completas sobre cada fase do processo de venda, organizadas de modo que os leitores possam julgar onde estão posicionados no desenvolvimento do relacionamento e no processo de compra de cliente. Capítulos curtos e objectivos, baseados na experiência bem-sucedida do autor em situações de venda, são apresentados para ajudar os profissionais a captar a essência de cada tópico.

O desenvolvimento do relacionamento e o processo de compra do cliente são da maior importância para o sucesso da venda. O livro descreve por que nem todas as técnicas de vendas são eficazes em cada fase do processo de relacionamento. De facto, as mesmas estratégias que são eficazes na fase de um relacionamento podem parecer agressivas, arrogantes e egoístas se usadas na fase da descoberta.

O profissional que sabe vender pode ser mestre do seu destino. O que não sabe poderá enfrentar muitas dificuldades. Este livro permite que todos os profissionais avaliem o seu sucesso, não pelo que sabem sobre o processo de venda, mas pelos resultados que obtêm na prática de vender.

101 Estratégias de Marketing para Empresas de Serviços Profissionais
Contabilidade e Auditoria. Advogacia e Consultoria
ISBN: 9788522440771 Ano de edição ou reimpressão: 01-2005 Editor: Editora Atlas Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 170 x 241 x 9 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 224 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

A Força do Hábito
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
20,90€
Dom Quixote
Networking - A Arte de Fechar Negócios sem Vender
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,00€
Idioteque
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.