Bertrand.pt - Pesquisa De Marketing

Pesquisa De Marketing (eBook)

de Janete Ribeiro 

idioma: Português do Brasil
Editor: Editora Senac So Paulo
Edição ou reimpressão: dezembro de 2017
7,99€
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

A Srie Universitria foi desenvolvida pelo Senac So Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os ttulos abrangem diversas reas, abordando desde conhecimentos tericos e prticos adequados s exigncias profissionais at a formao tica e slida.O livro aborda a pesquisa de marketing como ferramenta para a tomada de deciso nas empresas, com o objetivo de levar ao conhecimento de leigos no tema e de profissionais atuantes na rea as tcnicas e ferramentas atualizadas para esse fim. Com esse propsito central, o livro traz, ao longo dos captulos, exemplos prticos e atuais da aplicao de diferentes metodologias de pesquisa de marketing para suportar decises estratgicas, como o desenvolvimento de novos produtos, e identificar a percepo da imagem da empresa pelos seus clientes e o posicionamento da empresa no mercado em que atua.Tambm so abordadas ferramentas tecnolgicas que apoiam a execuo de anlises estatsticas dos dados coletados por essas pesquisas, abrangendo o uso de canais digitais para a sua execuo. Ao final da leitura, o leitor ter um panorama completo das tcnicas e ferramentas utilizadas para a elaborao de uma pesquisa de marketing que apoie decises estratgicas de negcios.

Pesquisa De Marketing
de Janete Ribeiro 
ISBN: 9788539611881 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Senac So Paulo Idioma: Português do Brasil Páginas: 230 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Conteúdo S.A.
16,99€
(eBook)
DVS Editora
Facebook Marketing
17,99€
Novatec Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.