Bertrand.pt - Olhando Por Mr. Bergman

Olhando Por Mr. Bergman (eBook)

de João Rebocho Pais 

Editor: Casa das Letras
Edição ou reimpressão: junho de 2016
Formatos Disponíveis:
5,99€
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

João Rebocho Pais, português, tinha dois filhos: Miguel e Francisco. Marie-Louise Bergman, sueca, também: Alina e Viktor. A dada altura da sua vida juntaram os dias e a vontade de seguir em frente. E foi assim que nasceu Filipe Bergman Pais, tratado por muitos nomes cómicos e carinhosos, entre os quais, justamente, Mr. Bergman.

Trabalhando a mãe como investigadora num laboratório, com uma actividade profissional que lhe permitia apenas intervalos controlados, decidiu o pai pedir uma licença para ficar em casa com o bebé. E é dessa fantástica convivência que nasce Olhando por Mr. Bergman - um relato ternurento, divertido e irresistível sobre o primeiro ano de vida do bebé.

Os brinquedos preferidos, a sopa que voa com um espirro, uma chucha que se evaporou, os passeios a dois, as manhas, os mimos dos irmãos e, finalmente, a ida para a creche, são alguns dos momentos especiais vividos por pai e filho e vertidos para estas crónicas deliciosas. E, no entanto, à medida que conta como foram estes meses a olhar por Mr. Bergman, João Rebocho Pais nunca esquece as experiências com os outros filhos, fazendo deste seu livro um verdadeiro hino à paternidade.

Olhando Por Mr. Bergman
ISBN: 9789897415180 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Casa das Letras Idioma: Português Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Ensino e Educação  >  Pais e Educadores

Sugestões

Baby-Led Weaning
10,99€
Editora Timo
Infância, Liberdade E Acolhimento
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.