Marketing Estratégico - As Quatro Etapas Para Criar Vantagem Competitiva E Melhorar O Desempenho

de Manuel Maçães 

Bertrand.pt - Marketing Estratégico - As Quatro Etapas Para Criar Vantagem Competitiva E Melhorar O Desempenho
eBook
Editor: Actual Editora
Edição: março de 2019
Formatos Disponíveis:
10%
24,99€
Poupe 2,50€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
EBOOK PARA BIBLIO READER

Um livro que pretende dar respostas às práticas de marketing relevantes para o planeamento estratégico de uma organização.
Abrange as principais questões de marketing estratégico, com uma visão dirigida a encontrar respostas às quatros questões fundamentais:

Onde estamos?
Para onde queremos ir?
Como podemos lá chegar?
Conseguimos lá chegar?

Marketing Estratégico - As Quatro Etapas Para Criar Vantagem Competitiva E Melhorar O Desempenho
ISBN:
9789896943882
Ano de edição:
03-2019
Editor:
Actual Editora
Idioma:
Português
Tipo de Produto:
eBook
Formato:
ePUB i
Classificação Temática:

Quem comprou também comprou

Controlo De Gestão Em Marketing - Análise, Planeamento E Controlo
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
23,99€
Actual Editora
eBook
Marketing B2b
10%
21,99€ 19,79€
Edições Almedina
eBook
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.