Sobre o livro
Feyre, uma caçadora de dezanove anos, mata um lobo na floresta. Como consequência, uma criatura monstruosa aparece em busca de vingança e arrasta-a para uma terra encantada conhecida apenas através de lendas. Ali, porém, a sua prisão é um palácio magnífico e o seu carcereiro não é um monstro.Tamlin, o Grande Senhor da Corte da Primavera, trata-a como uma princesa.
Durante a convivência forçada com ele, os sentimentos de Feyre passam de fria hostilidade a uma paixão que será vivida apesar das advertências. Mas há um mal antigo a corroer aquele reino e a espalhar-se para o dos mortais. Feyre terá de arranjar forma de o deter ou Tamlin e o seu mundo estarão condenados para sempre.
É como uma jornada encantada que nos leva a um mundo de fantasia repleto de romance e reviravoltas. Através das páginas deste livro, somos convidados a mergulhar em um universo vibrante e emocionante, onde Freya enfrenta desafios e dilemas que ecoam em nossos próprios corações. É uma leitura que nos faz rir, chorar e torcer pelos protagonistas (em partes), como se fôssemos parte de sua jornada. Ideal para aqueles que buscam uma escapada emocionante e cheia de humanidade para um reino de magia e paixão.
Aquela série que não precisa de ser apresentada, cheguei tarde para a festa mas cheguei! Esta senhora deixa-me rendida com as teias que vai tecendo entre as personagens, os jogos de interesse que existem aqui pelo meio… sem falar nas descrições das roupas que as personagens femininas usam! Este livro é um rebuliço de emoções fortes, uma leitura leve que se faz num piscar de olhos.
´´Corte de Espinhos e Rosas´´ é o primeiro livro de uma coleção perfeita para os fãs de fantasia. Começamos com Feyre Archeron, uma jovem que, após matar um lobo, é levada para a misteriosa terra encantada dos fae como punição. Lá, ela descobre um mundo repleto de magia, intrigas políticas e romance. A nossa protagonista enfrenta desafios, descobre segredos obscuros e ainda têm tempo para se envolver num amor proibido.
Uma história que começou como um reconto de "A bela e a fera", mas logo toma sua própria forma, transportando o leitor para um mundo cheio de magia, brigas por território, paixão e reviravoltas. Feyre é sequestrada e obrigada a viver com pessoas que detesta, num lugar totalmente desconhecido e cheio de mistérios.