A vinha do anjo

de Sveva Casati Modignani 

eBook
Bertrand.pt - A vinha do anjo
Opinião dos livreiros
(2)
Editor: Porto Editora
Edição: setembro de 2015
Formatos Disponíveis:
10%
13,99€
Poupe 1,40€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
EBOOK PARA BIBLIO BERTRAND

Longas filas de videiras estendem-se pelas colinas suaves de Borgofranco. Há dois séculos que a família Brugliani é proprietária daquele antigo burgo e das vinhas, tratadas com paciência para delas extrair vinhos preciosos e únicos. Aos 35 anos, Angelica é a herdeira da tradição e do património familiar. Mãe, esposa, empresária de sucesso: tudo parece perfeito na sua vida. Só ela sabe que por detrás daquela fachada se esconde um mundo sombrio, feito de mentiras - as do marido - e de sonhos pueris.

Numa noite, em que conduzia a sua moto e sentindo-se dominada pela amargura e pelas lágrimas, Angelica não se apercebe de que o carro à sua frente está a travar. O choque é violento, mas felizmente sem consequências graves, quer para ela, quer para o condutor do automóvel, Tancredi D'Azaro. Angelica não sabe ainda que aquele homem é um dos chefs mais aclamados em todo o mundo. E ambos ignoram que, depois daquele encontro fugaz, o destino voltará a entrelaçar os seus caminhos, suscitando a tentação de um novo começo. É então tempo de fazer escolhas, tendo em conta o peso do passado e as responsabilidades do presente - porque a vida é feita de sonhos e paixões.

A Vinha do Anjo conta-nos a história envolvente de uma família e de uma tradição milenar, o retrato de uma protagonista fascinante no qual se reveem muitas das mulheres empreendedoras e corajosas que anonimamente constroem as nossas sociedades.

  • Livro leve e emocionante!
    Vanessa Neves - Livreira Bertrand Amoreiras | 28-05-2021

    Como a autora já nos habituou este é um livro de fácil leitura e empolgante. Logo no 1º capítulo, ela consegue prender a atenção do leitor.

  • Sveva conta e encanta!
    Ana Azenha - Bertrand Foz Plaza | 13-03-2019

    Esta é a história de Angelica, herdeira de um vasto património vinícola, empresária de sucesso,com uma vida aparentemente perfeita. Mas por trás desta aparente perfeição escondem-se segredos, mentiras e decepções. Até ao dia em que conhece Tancredi... Mais um livro de leitura fácil e empolgante que não deve perder.

A vinha do anjo
ISBN:
978-972-0-68628-2
Ano de edição:
09-2015
Editor:
Porto Editora
Idioma:
Português
Páginas:
384
Tipo de Produto:
eBook
Formato:
ePUB para Biblio Bertrand i
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.