W. S. Van Der Waals

W. S. Van Der Waals

Biografia

O Brigadeiro General Willem (Kaas) van der Waals aposentou-se depois de 33 anos de serviço nas Forças Armadas Sul-Africanas. Durante a sua carreira foi pára-quedista, comandante de unidade, operacional, diplomata, analista dos serviços secretos e estratega a nível nacional, e culminou como Director de Relações Internacionais. O conhecimento que Van der Waals possui de Angola advém, em primeira mão, da experiência enquanto Vice-Cônsul, no Consulado Geral Sul-Africano, entre Abril de 1970 e Dezembro de 1973. Desempenhou, igualmente, o cargo de Adido de Defesa no Paraguai, no início dos anos de 1980.
Recebeu catorze condecorações e medalhas, onde se incluem as distinções militares da África do Sul: Cruz do Sul, Medalha da Cruz do Sul e Medalha de Mérito Militar. Foram-lhe, ainda, atribuídas a Comenda Portuguesa da Ordem do Infante Dom Henrique e a Ordem de Mérito Militar do Paraguai.
partilhar

bibliografia

Guerra e Paz: Portugal/Angola
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Casa das Letras
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.