Régis Dupont

Régis Dupont

É o grande repórter do L’Équipe que acompanhou a carreira de Cristiano Ronaldo durante 25 anos.
Formado em Jornalismo pelo Institut Pratique du Journalisme de Dauphine Université Paris Dauphine-PSL, junta-se, mal termina os estudos, em 1998, à equipa da secção de desportiva do diário L’Équipe.
Apaixonado desde sempre por desporto, e principalmente por futebol, é atualmente diretor da secção de futebol do L’Équipe e o maior especialista no tema Cristiano Ronaldo.
Dupont é ainda autor de 101 Fois Ronaldo; FC Nantes, Épopée 2022: L’Incroyable Saison Des Canaris; e coautor de Championnes: 50 Femmes Qui Ont Marqué L’Histoire Du Sport.

Obras do autor

Formato
  • Livro
  • eBook
  • Português
  • Francês

Quem comprou este autor também comprou

X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.