Patrícia Motta Veiga

Patrícia Motta Veiga

Biografia

Patrícia Motta Veiga nasceu em Cascais em 1976, e viveu em Luanda e em Amsterdão parte da sua adolescência e o início da vida adulta.
Pese embora a formação em Marketing, esteve sempre mais ligada às palavras, com inúmeras participações em blogs e plataformas online ao longo dos últimos anos.
A grande aproximação ao público aconteceu com a sua participação no site feminista Capazes onde publicou, desde 2015, mais de cem crónicas, artigos e entrevistas e conquistou inúmeros seguidores.
A consciência feminista e humanista teve-a sempre, a par do perfil reivindicativo e o humor que marcam a forma como comunica.
A par das tribunas digitais tem várias participações como comentadora em programas de televisão desde a RTP à SIC Radical.
Afinal as feministas até gostam de homens é o seu primeiro livro.
partilhar
Afinal as Feministas até Gostam de Homens
10%
portes grátis
15,50€ 13,95€
Manuscrito Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.