Luís Dória

Luís Doria é mestre em história do século XIX e XX pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa.
Tem investigado e publicado sobre história política Oitocentista, destacando-se entre os seus trabalhos os livros Do Cisma ao Convénio. Estado e Igreja de 1831 a 1848 (Imprensa de Ciências Sociais, 2001) e Correntes do Radicalismo Oitocentista. O Caso dos Penicheiros (1867-1872) (Imprensa de Ciências Sociais, 2004).

Obras do autor

  • Mais recentes
  • Mais vendidos
  • Melhor avaliados
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.