Fale com o seu livreiro
Rede de livrarias
A nossa história
Reserva/ ver stock na livraria
Levantamento na livraria
Conexões literárias
Reserva de livros
Levantamento em livraria
Blogue
Cartão Leitor Bertrand
Agenda cultural
Listas de desejos
Comunidade Bertrand
Afiliados
As nossas livrarias
Login
Novo registo
Dados pessoais
Área de cliente
Encomendas
Biblio (ebooks e audiolivros)
Lista de desejos
Trocas e devoluções
Ajuda
Logout
VALES DE COMPRA
Do Biberão à Colher
Todos os conceitos de alimentação adequada são revistos nesta publicação, desde a amamentação até como habituar o bebé à colher, o que por vezes não é fácil porque ainda tem reflexo de extrusão. E ainda regras de introdução de novos alimentos, como evitar o risco de sufocação e como enfrentar o problema das cólicas. E não se envergonhe de pedir ajuda se se sentir esgotada nas primeiras semanas ou culpabilizada por o bebé chorar com frequência e for difícil de consolar. É com certeza tão boa mãe como todas as mães do mundo.
Maria do Céu Soares Machado, do «Prefácio»
de Linda Benabdesselam
Brincar a Comer Bem
de Danielle Regimbald, Micheline Poliquin, Linda Benabdesselam, (...)
O seu livreiro telefona-lhe
Telefone-nos
210 305 590
Envie-nos um WhatsApp
915 297 188
Envie-nos um email
[email protected]
Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.
O seu nome e e-mail:
Vou partilhar com…
Será entregue na data de lançamento se for pago até 48h úteis antes, para moradas de Portugal Continental.
No caso de um livro importado (livros editados noutro país), poderão verificar-se atrasos no fornecimento que impeçam a entrega na data de lançamento.
Estes artigos, especialmente as edições mais antigas, estão sujeitos à confirmação de preço e disponibilidade de stock no fornecedor..
- eBooks para leitura na Biblio Bertrand;
- eBooks para leitura no Adobe Digital Editions (ADE) - na Área de Cliente » Os meus eBooks para ADE.
- Audiolivros - na Biblio Bertrand.
- Açores e a Madeira: