Leandro Peleja

Leandro Peleja

Biografia

Leandro Peleja nasceu em 1997 no Hospital do Barreiro. Cresceu e viveu, desde sempre, na Margem Sul. Muitos chamam-no de sonhador. E ele admite que nunca deixa de sonhar. Mesmo quando lhe dizem que quanto maior o sonho, maior a queda.

Desde pequenino que é apaixonado pela leitura. Gosta de se perder nos livros que lê. Esta obra é o culminar de uma paixão que surgiu mais tarde, em 2009. Sempre foi conhecido por menino das composições. Tinha sempre a melhor da turma. Reza a lenda que raramente fazia a gramática dos testes de português; Para ele, só a composição interessava.

É apaixonado pela vida. Diz não ter sentimentos. É um excelente cozinheiro. E gosta de animais. O seu lema é Fazer Acontecer. A única razão para ser ele a fazer a sua própria biografia é o facto de gostar de falar de si na 3ª pessoa, sem soar demasiado pretensioso. Para mais informações, podem visitar a sua conta de instagram.
partilhar
100 Sentimentos
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
11,00€
Chiado Books
A Saudade tem um Nome
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,00€
Chiado Books
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.