Júlio Cardoso

Júlio Cardoso

Biografia

Júlio Cardoso nasceu a 22 de março de 1975.
Natural de Lisboa, concluiu a licenciatura de História na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, em 1997.
Especializou-se em Ciências Documentais – variante de Arquivo, na Universidade Lusófona, em 2003, e concluiu o mestrado em Ciências da Documentação e Informação, na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, em 2013.
Desde há alguns anos, assume a coordenação do Arquivo Municipal de Sintra.
É coautor dos livros Elétricos de Sintra: Um percurso centenário (Câmara Municipal de Sintra, 2004) e Jamor: O palco maior do desporto Nacional (INCM, Instituto Português do Desporto e da Juventude. Museu Nacional do Desporto, 2014), e autor dos artigos e-services na sociedade da informação, pub. nas atas das Jornadas Ibéricas de Arquivos Municipais: Políticas, Sistemas e Instrumentos (Câmara Municipal de Lisboa. Arquivo municipal, 2013) e Sistemas de informação para a Modernização Administrativa, nas atas do 11.º Encontro Nacional de Arquivos Municipais (BAD, 2014).
partilhar
Da Reforma Administrativa ao e-gouvernment
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,00€
Edições Colibri
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.