Julien Frey

Julien Frey nasceu em 1977. Cresceu em Paris, onde se formou em cinema.
Participou na escrita de cerca de quinze séries de animação para jovens (Casper, Geronimo Stilton, Grenadine e Mentalo) e depois avançou para projetos mais pessoais.
Em 2011 mudou-se para Montpellier onde decidiu dedicar-se à banda desenhada. Após diversas publicações de contos em revistas (Papier, Plates) publicou a sua primeira banda desenhada Un jour il sera knock à ta porte, em colaboração com Dominique Mermoux (Delcourt, 2014). Com o designer Lucas Varela criou Michigan (Dargaud, 2017). Depois, em 2018, apareceu With Edouard Luntz (Futuropolis), álbum desenhado por Nadar. Os dois autores continuam a sua colaboração com L'oeil du STO (Futuropolis, 2020) e Fatty (Futuropolis, 2021). Em 2021, publicou Lisa et Mohamed, álbum desenhado por Mayalen Goust (Futuropolis). Reside atualmente em Bordéus.

Obras do autor

  • Português
  • Espanhol
  • Francês

Quem comprou este autor também comprou

X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.