Joaquim Quintino Aires

Joaquim Quintino Aires

5
( 1 comentário )
Depois da licenciatura e do mestrado em Psicologia, na Universidade Clássica de Lisboa, Quintino Aires doutorou-se em Psicolinguística, na Universidade Nova de Lisboa. Atualmente estuda Medicina na UAX em Madrid. Psicólogo Clínico e Professor Universitário, ensina Psicoterapia e Neuropsicologia em Lisboa, São Paulo e Luanda. Desde 1998, colabora regularmente com a TVI, Antena 3, revistas Cristina, Flash, TV Guia, Telenovelas e Tvmais. Em 2007, publicou o seu primeiro livro, O Amor é Uma Carta Fechada, ao qual se seguiram Vai Valer a Pena, O Amor Não se Aprende na Escola e 15 Minutos com o Seu Filho.
Em 2011, recebeu o título de Professor Emérito da Universidade de Moscovo. Em Junho de 2012, foi condecorado pela Sociedade Russa de Psicologia e em Dezembro do mesmo ano recebeu o Prémio Copérnico 2012, conferido pela Sociedade Polaca de Neuropsicologia.

Obras do autor

Formato
  • Livro
  • eBook
  • Português
  • Espanhol
  • Mais recentes
  • Mais vendidos
  • Melhor avaliados

Quem comprou este autor também comprou

X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.