Igor Lugris

Igor Lugris

Biografia

Igor Lugris nasceu em Melide em 1971. Licenciado em Filologia Hispânica pela Universidade de Santiago de Compostela, reside no Berzo desde o ano 2003 e teve diversas ocupações laborais na sua vida, de professor de aulas particulares a chofer, passando por jardineiro, auxiliar administrativo, empregado de mesa ou trabalhador de um call center.
Para além de diversos textos em revistas, jornais e volumes coletivos, tem publicado três livros de poesia: Quem nos defende a nós dos idiotas? (Letras de Cal, Compostela, 1997); Mongólia. Umha entidade estatal rugosóide (Artefacto Editorial, Compostela, 2001); e O livro das confusons (Ediçons Infinitas, Ponferrada, 2006).
Na rede podem conhecer-se algumas das suas iniciativas artístico-culturais dos últimos anos, como a exposição "Poesia para ver/Poesia para ler", o cadáver esquisito "Há uma certa luz incompreensível na distância (Um cadáver na rede)" ou a iniciativa "Escreve o abecedário".
partilhar
Curso de Linguística Geral
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
11,25€
ASSOCIACOM GALEGA DA LINGUA
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.