Frédéric Brémaud

5
( 1 comentário )
Estuda no Liceu Artístico de Lucca e integra a Academia de Belas Artes de Carrara em 1998, ano em que iniciou uma colaboração com a Companhia Walt Disney, desenhando algumas histórias para o semanário Mickey e a mensal Minnie.
Em 2001, juntou-se à revista Witch. Em 2001. Entre suas outras publicações, capas e várias ilustrações para "Monster Allergy" e participação na colorização artística da BD Disney "Lilo e Stitch". Colabora nas obras "Richard Coeur de Lion" e "Rocambole". Atinge grande sucesso com a série "Love" e "The Little Histories", duas séries que são nomeadas várias vezes para os Eisner Awards.
Em Angoulême 2019 vence o Prémio Bdgest'Arts Melhor álbum da juventude: "Brindille T. 1" - Vents d’Ouest (Glénat).

Obras do autor

  • Português
  • Francês
  • Mais recentes
  • Mais vendidos
  • Melhor avaliados

Quem comprou este autor também comprou

X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.