Débora Água-Doce

Débora Água-Doce

Débora Água-Doce é natural de Beja, onde nasceu em 1984. É psicóloga clínica formada pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada e fundadora da Clínica da AutoEstima.
Dedica-se ao trabalho terapêutico de mulheres, especialmente nas temáticas da autoestima e das relações codependentes. Afirma que «ser psicóloga é mais do que ter uma profissão. É sobretudo ser pessoa e colocar amor e fé em cada caso. É colocar-me no lugar do outro, saber o que dizer para aliviar a dor, potenciar a mudança, clarificar o caminho, desconstruir e construir tudo outra vez, e muito mais…»
É autora do livro De Uma Mulher Para Mulheres Que Amam Demais (Ideia-Fixa, 2014), que nasceu a partir do seu do seu blog «A psicóloga que também é blogger».
Aprende a Amar-te é o seu segundo livro.

Obras do autor

  • Mais recentes
  • Mais vendidos
  • Melhor avaliados

Quem comprou este autor também comprou

X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.