Bianca Furtado

Bianca Furtado

Biografia

Bianca Furtado é natural de Florianópolis. Filha de Maria Adelaide Furtado e Walter Costa Furtado cresceu numa família de quatro mulheres. É graduada em letras - Universidade Federal de Santa Catarina, escritora e romancista. Em 2010, com a publicação da obra Brumas da Ilha, através do Edital Elisabete Anderle da Fundação Catarinense de Cultura (FCC) no Brasil, a autora deu início à sua trajetória como escritora e palestrante. Recebeu o Diploma de Mérito da Academia Catarinense de Letras (BR) pelo melhor romance publicado. Em 2017 Brumas da Ilha foi selecionado pelo Edital COCALI 2017 (FCC) - Governo de Santa Catarina/BR - para aquisição e distribuição nas Bibliotecas Públicas de todo o estado.
Atualmente, a autora e o seu marido, administram a Editora Onírica. Brumas da Ilha é agora lançado em Portugal com a chancela das Edições Mahatma sendo também a primeira obra da autora editada em terras lusas.
partilhar

bibliografia

Brumas da Ilha
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
23,00€
Edições Mahatma
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.