Augusto Moutinho Borges

Doutor em História das Ciências da Saúde (Faculdade de Ciências Médicas de Lisboa), pela Universidade Nova de Lisboa, Investigador Integrado do Centro de Literaturas e Culturas Lusófonas e Europeias, Universidade de Lisboa (CLEPUL), e da Cátedra Infante Dom Henrique – UAberta (CIDH). Académico da Academia Portuguesa da História.
O livro conta ainda com textos de Aires Gameiro, O.H. (Ai G), Doutor em Pastoral da Saúde (Faculdade Teresianum, pelo Instituto Internacional de Teologia de Pastoral da Saúde, Camillianum, Roma, Investigador Integrado do Centro de Literaturas e Culturas Lusófonas e Europeias, Universidade de Lisboa (CLEPUL) e de Jorge Fonseca ( JF), Doutor em Estudos Portugueses (Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa), Investigador Integrado do Instituto de Estudos Portugueses, Universidade Nova de Lisboa.

Obras do autor

  • Português
  • Inglês
  • Mais recentes
  • Mais vendidos
  • Melhor avaliados

Quem comprou este autor também comprou

X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.