Fale com o seu livreiro
Rede de livrarias
A nossa história
Reserva/ ver stock na livraria
Levantamento na livraria
Conexões literárias
Reserva de livros
Levantamento em livraria
Blogue
Cartão Leitor Bertrand
Agenda cultural
Listas de desejos
Comunidade Bertrand
Afiliados
As nossas livrarias
Login
Novo registo
Dados pessoais
Área de cliente
Encomendas
Biblio (ebooks e audiolivros)
Lista de desejos
Trocas e devoluções
Ajuda
Logout
VALES DE COMPRA
Alain Reinberg foi director de investigação no CNRS e presidente da International Society of Chronobiology. Anima a unidade de cronobiologia da Fondation Adolphe de Rothschild, em Paris, e ensina nas Universidades de Paris VI e de Telavive. É autor de várias obras entre elas Os Ritmos Biológicos publicada pelo Instituto Piaget.
O Tempo Humano e os Ritmos Biológicos
Os seres humanos, tal como a maior parte dos animais e dos vegetais, possuem relógios biológicos que lhes permitem situar-se nas escalas do tempo, das vinte e quatro horas e do ano. Resultante do estudo dos ritmos biológicos, esta descoberta, realizada em meados do século XX, abriu a via a uma nova reflexão sobre o tempo. A linguagem matemática dos físicos, incompreensível para 99,9 por cento da humanidade, não pode dar conta do tempo tal como o vivemos. Redigido por um especialista de relógios biológicos. O Tempo Humano e os Ritmos Biológicos explora as relações íntimas e profundas que os seres humanos mantêm com o tempo e as periodicidades do ambiente terrestre. A descoberta de uma organização - de uma anatomia - temporal dos seres vivos permite conceber o tempo de uma maneira totalmente renovada. Este saber também permite compreender como e por que razão nos tornámos escravos dos nossos relógios. Viver com o tempo e rir dele ocasionalmente é uma nova realidade.
de Alain Reinberg
Os Ritmos Biológicos
de Alain Reinberg e J. Chata
O seu livreiro telefona-lhe
Telefone-nos
210 305 590
Envie-nos um WhatsApp
915 297 188
Envie-nos um email
[email protected]
Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.
O seu nome e e-mail:
Vou partilhar com…
Será entregue na data de lançamento se for pago até 48h úteis antes, para moradas de Portugal Continental.
No caso de um livro importado (livros editados noutro país), poderão verificar-se atrasos no fornecimento que impeçam a entrega na data de lançamento.
Estes artigos, especialmente as edições mais antigas, estão sujeitos à confirmação de preço e disponibilidade de stock no fornecedor..
- eBooks para leitura na Biblio Bertrand;
- eBooks para leitura no Adobe Digital Editions (ADE) - na Área de Cliente » Os meus eBooks para ADE.
- Audiolivros - na Biblio Bertrand.
- Açores e a Madeira: