Bertrand.pt - O Apelo do Selvagem
Opinião dos livreiros
(1)

O Apelo do Selvagem

de Jack London 

Audiolivro
Editor: Cultura Editora
Edição: janeiro de 2022
Formatos Disponíveis:
10%
7,99€
Poupe 0,80€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
AUDIOLIVRO PARA BIBLIO BERTRAND

O Apelo Selvagem, considerado por muitos um dos melhores romances alguma vez escritos, é uma história emocionante de um cão heróico chamado Buck que, quando é arrastado para a vida brutal da corrida ao ouro no Alasca, vai ter que escolher viver no mundo do Homem ou abraçar o seu lado selvagem.
Um clássico emocionante para todas as idades, memorável e recheado de aventura, O Apelo Selvagem é daqueles livros que, uma vez lidos, nunca mais se esquece.

  • Uma grande história de sobrevivência!
    Gonçalo Ramalho - Livreiro Bertrand Alegro Montijo | 28-02-2020

    Sem sombras de dúvidas uma grande obra! Após perder o seu fiel companheiro, Buck entra numa luta para se enquadrar num mundo repleto de homens onde muitos o tentam ajudar mas onde também lhe prejudicam. Mesmo depois de encontrar um segundo lar, o mundo volta-se de novo contra ele deixando-o mais uma vez desamparado, porém, o amor incondicional de uma pessoa que outrora perdera tudo faz com que este se volte a sentir amado e querido. No final, Buck arranja uma família junto aos seus antepassados lobos, onde este é feliz, no seu verdadeiro habitat. Apelando dia após dia pelo seu selvagem “eu”!

O Apelo do Selvagem
ISBN: 9789899039261 Ano de edição: 01-2022 Editor: Cultura Editora Tipo de Produto: Audiolivro Duração: 2 horas e 43 minutos Tamanho do ficheiro: 84.09 MB Formato: MP3 i Classificação Temática: Audiolivros  >  Audiolivros em Português  >  Infantis e Juvenis  >  Literatura Juvenil
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.