ZAG

A Estratégia Número 1 das Marcas de Sucesso

de Marty Neumeier 

Bertrand.pt - ZAG
Editor: Bookman
Edição: dezembro de 2009
29,68€
Notifiquem-me quando disponível

Especialista em estratégia de marca e autor do best-seller The Brand Gap, Marty Neumeier mostra nesta obra o que devem fazer as marcas de sucesso. Só com uma diferenciação radical, defende o autor, é possível se destacar em um mercado conturbado como o dos dias atuais.

ZAG
A Estratégia Número 1 das Marcas de Sucesso
ISBN:
9788577803668
Ano de edição:
12-2009
Editor:
Bookman
Idioma:
Português
Dimensões:
141 x 210 x 13 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
192
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.