Bertrand.pt - Wikinomics

Wikinomics

A Nova Economia das Multidões Inteligentes

de Don Tapscott 

Editor: Quidnovi
Edição ou reimpressão: outubro de 2007
5,00€
Esgotado ou não disponível.

Wikinomics defende a maior mudança até à data nos métodos de colaboração. Graças à Internet, massas de pessoas anónimas, à margem das hierarquias tradicionais, podem inovar na produção de conteúdos, bens e serviços. Para se compreender as oportunidades que este fenómeno representa para as companhias, é fundamental ler este livro. — Eric Schmidt, CEO, Google

Durante os últimos anos, a colaboração tradicional — numa sala de reuniões, em chamadas em conferência ou mesmo num centro de convenções — foi ultrapassada pela colaboração em massa.
Hoje, enciclopédias, aviões a jacto, sistemas operativos, fundos mútuos e muitas outras coisas estão a criados por equipas constituídas por milhares, ou mesmo milhões, de pessoas. Enquanto alguns líderes empresariais temem o crescimento exponencial destas enormes comunidades on line, Wikinomics vem provar que estes medos não têm razão de ser. As empresas inteligentes podem captar a capacidade e o génio colectivos para impulsionar a sua inovação, crescimento e sucesso.
Guia brilhante para uma das mais profundas mudanças que estão em curso no nosso tempo, Wikinomics desafiará as nossas convicções mais enraizadas sobre a área dos negócios e revelar-se-á indispensável para todos aqueles que quiserem entender a competitividade no século XXI.

Wikinomics
A Nova Economia das Multidões Inteligentes
ISBN: 9789728998776 Ano de edição ou reimpressão: 10-2007 Editor: Quidnovi Idioma: Português Dimensões: 165 x 234 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 352 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Economia, Finanças e Contabilidade  >  Economia
Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Quem comprou também comprou

Vencer em Tempo de Caos
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,90€
Actual Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.