Um Deus que Dança

Itinerários para a oração (5ª Edição)

de José Tolentino Mendonça; Ilustração: João Norton 

Bertrand.pt - Um Deus que Dança
Editor: Apostolado da Oração
Edição: maio de 2019
10,00€
Esgotado ou não disponível

Um Deus que Dança - Itinerários para a oração é, no contexto das obras de José Tolentino Mendonça, um caso particular - porque o seu conteúdo não foi pensado, originalmente, para ser lido, mas para ser escutado.

A primeira parte - Livro das Pausas - é constituída por um conjunto de meditações intituladas Sete Pausas na Beleza, inspiradas em sete textos bíblicos e compostas para acompanhar o verão dos milhares de internautas que usam diariamente o site www.passo-a-rezar.net.

A segunda parte - Livro dos Andamentos - consta de orações poéticas lidas, ao longo de meses, aos microfones da Rádio Renascença.

Na obra agora publicada, estes dois conjuntos integram-se harmoniosamente, constituindo um itinerário orante para o quotidiano da vida cristã. Sem perderem a sonoridade própria do registo áudio para que foram criados, ganham uma força nova, própria da palavra escrita, a que faz inteira justiça o Prefácio de Luís Miguel Cintra, intitulado Oração: «Porque mais do que palavras julgo que a oração é um estado. Um estado de humildade e um estado de alegria".

As orações são ilustradas por João Norton.

Um Deus que Dança
Itinerários para a oração (5ª Edição)
ISBN:
9789723908725
Ano de edição:
05-2019
Editor:
Apostolado da Oração
Idioma:
Português
Dimensões:
135 x 201 x 7 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
128
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
EAN:
9789723908725
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.