Sobre o livro
Da autora romântica bestseller que conquistou
as leitoras portuguesas
Vencedora do Prémio RITA para Melhor Romance Histórico
Objetivo número um: ter um herdeiro.
Desde que o Duque de Ashbury regressou da guerra com o rosto desfigurado, a única coisa que o move é deambular pela cidade de Londres durante a noite e assustar todos com quem se cruza. Só que agora tem um problema: precisa de um herdeiro.
Objetivo número dois: casar.
Mas com regras bem definidas.
Quando Emma Gladstone, uma simples costureira, aparece em casa de Ashbury para lhe exigir um pagamento em dívida, este aproveita a ocasião e faz-lhe uma proposta de casamento. Mas impõe certas condições: deverão encontrar-se sempre às escuras, e apenas para conceberem um filho. Assim que Emma engravidar, deverá partir para o campo, e nunca mais se voltarão a ver.
Objetivo número três: não quebrar
nenhuma das regras anteriores.
Ashbury e Emma casam-se. Emma, porém, é uma mulher determinada e também tem as suas próprias regras. E a principal é conhecer o marido. Permitirá Ashbury que Emma o veja realmente? E conseguirá ele impedi-la de se apaixonar?
Library Journal
Um romance de época fofinho, com personagens bastante invulgares, com muito carisma e humor que nos aquece o coração em dias frios e escuros de outono.
Fez-me lembrar A Bela e o Monstro, uma história que adoro desde criança, e por isso gostei muito deste livro. Apaixonei-me completamente por esta história e pelos seus personagens que conseguiram fazer-me rir por várias vezes. Adorei!!!
"Um Casamento Conveniente" é uma obra deliciosamente romântica e divertida. Este livro vai mostrar-lhe que por, mais triste e cinzento que um dia lhe possa parecer, haverá sempre um novo dia e, de certo, esse será bem mais soalheiro.
Um livro como a autora já nos habituou, Tessa Dare consegue criar histórias de amor incríveis e com aquele toque de humor fantástico que nos faz rir com as personagens Emma e Ash...leitura espetacular e autora mais que obrigatória na minha estante!