Grátis
Sobre o livro
Penny Campion é uma jovem nobre, filha de um duque, que não quer conviver com a alta sociedade, preferindo ficar em casa a tomar conta dos seus animais. É uma mulher leal e caridosa, sendo incapaz de encontrar uma criatura vulnerável sem a levar para casa. Contudo, a sua tia quer que ela participe em eventos sociais e se livre dos animais. Caso contrário, Penny terá de ir viver para o campo com o intransigente irmão, um destino que ela teme.
Gabriel Duke é um milionário que compra a casa ao lado da de Penny por saber que esta, como futura duquesa, poderá valorizar a propriedade dele. Chamam-lhe o Duque da Ruína, pois ele é perito em arruinar nobres. Quando descobre que Penny está em risco de partir, oferece-se para a ajudar.
É então que Penny percebe que por detrás de um homem aparentemente cruel existe um coração ferido. Agora, é Gabriel quem ela quer salvar. Conseguirá fazê-lo ou acabará arruinada?
Publishers Weekly
"O Duque da Ruína" só vem reafirmar o talento nato que Tessa Dare tem para a escrita. Uma história de amor enternecedora, que nos mostra que até o coração mais frio tem o seu ponto fraco.
Penny Campion é uma acérrima defensora de animais e tenta salvar todas as criaturas problemáticas, como o caso de um cão sem patas traseiras e uma lontra, além disso é vegetariana (muito à frente no século XIX) e conhece Gabe em circunstâncias altamente inusitadas, a salvar uma papagaia, mas à medida que estes dois vão ter que se ajudar mutuamente, Penny para poder permanecer em Londres e Gabe para poder vender a casa do Duque da Ruína surge a faísca da paixão e este dois a par dos magníficos amigos dela que eu já não me recordava com precisão vão ser a loucura da sociedade londrina. Aquele final foi de rir com Penny a enfrentar o medo do passado e admitir o amor pelo Duque e com Gabe a ajudá-la com todos os animais da vida dela e com o bom coração de Penny a seu lado...leitura maravilhosa!