Sobre o livro
Nesta idade da informação, e por força da introdução de uma série de novas soluções tecnológicas, das quais podemos destacar a Internet, a TV por cabo e os aparelhos móveis, o comportamento do consumidor sofreu uma série de alterações. Assim, se por um lado aumentou a resistência à interrupção da abordagem comercial tradicional, por outro o consumidor passou a ter acesso a um oceano de informação na ponta dos seus dedos, em qualquer lugar e em qualquer altura. Esse fenómeno tem aumentado a sofisticação do mercado, tornando cada cliente num mini-especialista.
Se o comportamento do consumidor mudou, o comportamento das empresas e dos comerciais vai ter de adaptar-se.
Depois de escrever O Livro Secreto das Vendas, que rapidamente se tornou o livro de vendas mais vendido de sempre em Portugal e onde desvendou o mapa mental dos super-comerciais, Paulo de Vilhena escreve agora Tudo o que Aprendeu Sobre Vendas Está Errado, em que rompe com os paradigmas fundamentais das vendas e sugere uma abordagem vanguardista à actvidade comercial.
Esta é uma obra que não pode deixar de ler!