Tudo o Que Aprendeu sobre Vendas Está Errado!

... Ou precisa de ser revisto

de Paulo de Vilhena 

Bertrand.pt - Tudo o Que Aprendeu sobre Vendas Está Errado!
Editor: Top Books
Edição: novembro de 2015
13,99€
Esgotado ou não disponível

Nesta idade da informação, e por força da introdução de uma série de novas soluções tecnológicas, das quais podemos destacar a Internet, a TV por cabo e os aparelhos móveis, o comportamento do consumidor sofreu uma série de alterações. Assim, se por um lado aumentou a resistência à interrupção da abordagem comercial tradicional, por outro o consumidor passou a ter acesso a um oceano de informação na ponta dos seus dedos, em qualquer lugar e em qualquer altura. Esse fenómeno tem aumentado a sofisticação do mercado, tornando cada cliente num mini-especialista.

Se o comportamento do consumidor mudou, o comportamento das empresas e dos comerciais vai ter de adaptar-se.

Depois de escrever O Livro Secreto das Vendas, que rapidamente se tornou o livro de vendas mais vendido de sempre em Portugal e onde desvendou o mapa mental dos super-comerciais, Paulo de Vilhena escreve agora Tudo o que Aprendeu Sobre Vendas Está Errado, em que rompe com os paradigmas fundamentais das vendas e sugere uma abordagem vanguardista à actvidade comercial.

Esta é uma obra que não pode deixar de ler!

Tudo o Que Aprendeu sobre Vendas Está Errado!
... Ou precisa de ser revisto
ISBN:
9789897060038
Ano de edição:
11-2015
Editor:
Top Books
Idioma:
Português
Dimensões:
149 x 230 x 9 mm
Páginas:
136
Tipo de Produto:
Livro

Quem comprou também comprou

Networking - Guia de Sobrevivência Profissional
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,90€
Edições Sílabo
As Melhores Ideias São Estúpidas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,90€
Casa das Letras
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.