Traição Mortal
de J. D. Robb; Tradução: Ana Mendes Lopes
Grátis
Sobre o livro
Durante uma gala no luxuoso Hotel Palácio Roarke, uma criada prestes a começar mais uma noite de rotina encontra o seu pior pesadelo. Um assassino deixa-a morta e estrangulada. Eve Dallas está presente no evento e torna-se imediatamente a detetive encarregue do caso.
Os resultados de ADN apontam para um assassino em série, procurado pelo FBI, que está à solta há mais de quarenta anos. Mas neste estranho caso, conhecer o assassino não basta para resolver o crime. Há mais alguém envolvido. Alguém com motivos pessoais.
Como se não bastasse, Roarke acaba de receber a visita de um velho amigo dos seus anos como ladrão e vigarista em Dublin. Para Eve o momento da chegada é muito suspeito e, para complicar as coisas, tudo aponta para a aterradora possibilidade de o próximo alvo do assassino ser o seu próprio marido. Conseguirá ela travar a tragédia a tempo?
Os eventos sociais, o glamour, o socializar que Eve tem de cumprir quando saí com Roake, por ser um bilionário, e fazer parte da Elite da Sociedade e dono deste meio mundo e dono de outro( sim existe outros mundo, isto é um romance também futurista), só o faz por amor e respeito pois é um mártir, sair dos seus fatos e botas confortáveis, e se enfiar naqueles minúsculos vestidos de marca que Roake escolhe pessoalmente,mas que lhe caí como uma luva, mas que nunca lhe dirá, e é num destes eventos que Eve mais do que nunca tem de ser profissional, porque Roake mais uma vez encontra se em perigo.