Textos de Direito Internacional

(3ª Edição)

de Maria de Assunção do Vale Pereira 

Bertrand.pt - Textos de Direito Internacional
Editor: Coimbra Editora
Edição: outubro de 2018
29,68€
Esgotado ou não disponível

Tendo nos sido comunicado que a 2.ª edição de Textos de Direito Internacional se encontrava esgotada, tratamos de levar a cabo todos os esforços para que rapidamente houvesse uma 3.ª edição disponível para os alunos de Direito Internacional Público, pensando em primeiro lugar nos alunos que frequentam essa unidade curricular na Universidade do Minho, quer na Licenciatura em Direito como na Licenciatura em Relações Internacionais.
Uma vez que só soubemos que obra estava esgotada na semana do início das aulas, não tivemos tempo para ponderar no interesse em incluir novos textos, pelo que nesta 3.ª edição nos limitamos a atualizar alguns textos (assim, é substituída a Declaração de Aceitação da jurisdição do Tribunal Internacional de Justiça por Portugal e acrescentado o Protocolo Adicional n.º 16 à Convenção Europeia dos Direitos do Homem), bem como corrigir alguns erros /gralhas entretanto detetados.

Braga, 30 de setembro de 2018
Maria de Assunção do Vale Pereira

Textos de Direito Internacional
(3ª Edição)
ISBN:
9789723223705
Ano de edição:
10-2018
Editor:
Coimbra Editora
Idioma:
Português
Dimensões:
146 x 208 x 27 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
243
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
EAN:
9789723223705
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.