Tenho o Teu Núm3ro
de Sophie Kinsella; Tradução: Maria João Vieira
Grátis
Sobre o livro
Dez dias antes do casamento, Poppy perde o anel de noivado. Desesperada, Poppy começa a telefonar a toda a gente para pedir ajuda e alguém lhe arranca o telemóvel da mão! Também o roubaram! Como irão agora avisá-la se encontrarem o anel? E, imediatamente, Poppy vê um telemóvel num caixote do lixo, um telemóvel abandonado de que ela precisa urgentemente. Poppy dá o seu novo número a todos os amigos e também atende as chamadas recebidas e lê as mensagens endereçadas à anterior proprietária, a secretária (que acaba de se demitir) de Sam Roxton, um empresário importante. Enquanto continua à procura do anel, Poppy mantem-se em contacto com Sam Roxton, o novo proprietário do telefone. Sam vai deixá-la ficar com o aparelho, desde que ela lhe reencaminhe todas as mensagens que receber, mas às vezes Poppy responde por Sam em assuntos profissionais e também pessoais. Não se contém. Sam também começa a opinar sobre a vida de Poppy, o seu casamento, sobre os sogros e até sobre o noivo, que talvez, não seja tão maravilhoso como ela pensava.
Comentários
-
"Tenho o teu Núm3ro"
Um livro que contempla uma história que poderia acontecer no Mundo no tempo presente, em que as pessoas estão cada vez mais agarradas à tecnologia e muitas não sabem o significado do verdadeiro amor. "Tenho o teu núm3ro" engloba uma história brilhante que acarreta momentos de loucura, romance, frustração, num emaranhado de situações de caráter cómico. Como leitor desta obra, mergulhei na vida de Poppy Wyatt e aprendi grandes lições.
"Tenho o Teu Núm3ro" é uma hilariante história que promete fazer o leitor soltar imensas gargalhadas, mas também algumas lágrimas. Sophie Kinsella mostra que nada nem ninguém é perfeito, e que as aparências iludem. De um momento para o outro, aquilo que julgávamos ser a realidade não passa de uma simples (des)ilusão.
Este livro ensina-nos lições de vida... mostra como nos dias de hoje ninguém consegue sobreviver sem um telemóvel. Faz-nos pensar como acreditamos que a vida está perfeita e de um momento para o outro nos faz questionar tudo.