Bertrand.pt - Sociedades Comerciais (Responsabilidade)

Sociedades Comerciais (Responsabilidade)

O programa, o conteúdo e os métodos de ensino da disciplina

de Maria de Fátima Ribeiro 

Editor: Universidade Católica Portuguesa - Porto
Edição ou reimpressão: setembro de 2015
15,00€
Notifiquem-me quando disponível.

O presente trabalho reflecte a experiência de leccionação da disciplina de mestrado Sociedades Comerciais (Responsabilidade). Com a sua publicação, pretende-se partilhar com a comunidade científica e com os actuais e potenciais alunos o resultado da reflexão em torno dessa experiência, bem como os elementos essenciais para o estudo e compreensão da disciplina, tendo em conta o respectivo programa e os objectivos que o seu ensino se propõe atingir, com os quais se visa essencialmente analisar a ponderação entre o interesse da tutela dos credores de sociedades comerciais e o respeito pela limitação da responsabilidade dos sócios das sociedades por quotas e anónimas, em especial à luz do mecanismo da "desconsideração da personalidade jurídica".

Outros livros da coleção

The CCR - Career Case Roadmap
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,00€
Universidade Católica Portuguesa - Porto
A Condição
49,00€
Universidade Católica Editora
Sociedades Comerciais (Responsabilidade)
O programa, o conteúdo e os métodos de ensino da disciplina
ISBN: 9789898366849 Ano de edição ou reimpressão: 09-2015 Editor: Universidade Católica Portuguesa - Porto Idioma: Português Dimensões: 158 x 228 x 11 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 188 Tipo de Produto: Livro Coleção: Biblioteca de Investigação Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Direito  >  Direito Comercial

Quem comprou também comprou

Comercial - Edição Académica
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,50€
Porto Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.