Grátis
Sobre o livro
Primeiro volume da série épica que narra a vida de Harry Clifton desde os anos 20. Harry nunca conheceu o pai, que morreu na guerra, e é criado pelo tio nas docas. Uma inesperada bolsa de estudo faz com que a sua vida mude radicalmente. Já adulto, descobre a verdade sobre a morte do pai, mas também surge a dúvida de quem era efetivamente o seu pai. Harry terá de escolher entre ir para Oxford ou alistar-se na marinha para lutar contra Hitler. Das docas da Inglaterra às animadas ruas de Nova Iorque dos anos 40, o início de uma saga que se estende por cem anos.
Los Angeles Times
«Não há melhor contador de histórias vivo.»
Larry King
«Um contador de histórias da estirpe de Alexandre Dumas… um talento inultrapassável.»
Washington Post
Comentários
-
Um livro 5 estrelas.
Estou ainda a ler este livro, mas estou a adorar. Estou quase no fim e com pena de já estar a acabar. O escritor faz-nos sentir em simultâneo, revolta perante atitudes de alguns personagens, boa disposição perante a de outros e tristeza, também, relativamente a algumas passagens da história. Leva-nos a pensar que neste mundo existem todo este tipo de pessoas. Se todos fossemos irrepreensíveis, o mundo seria um lindo lugar ao sol.
-
Perfeito
Este é o 1º de sete livros que adorei ler. A saga está sempre a evoluir e ficamos sempre á espera da próxima página. Imperdivel, recomendo a sua leitura.
-
FINALMENTE!
Parabéns à Bertrand por trazer de volta este autor fantástico - com o seu jeito inigualável para contar histórias!
- ver menos comentários ver mais comentários
Jeffrey Archer nasceu com dom para contar histórias e a prova disso está em cada livro que este nos traz. “Só o Tempo Dirá” é o primeiro volume de uma saga, de leitura fácil e leve que promete deixar o leitor completamente rendido, não só ao autor como também à sua escrita.
Uma escrita absolutamente maravilhosa, um romance histórico magnífico. Jeffrey Archer é, sem dúvida, um exímio contador de histórias.
Este é a saga mais rápida de se ler. Pela escrita fluida e notável narração de eventos sem ser maçador, este livro tem reviravoltas que nos obrigam a ler mais e mais. Aviso que não convém terminar este livro sem ter o seguinte por perto e o mesmo se aplica ao longo da saga. Sir Jeffrey Archer tem o dom de nos deixar com um final insatisfatório a cada livro.