LER
comentar
idioma: Português do Brasil, Português
Editor:
Negócio Editora
Edição:
janeiro de 2005
Portes
Grátis
Grátis
10%
24,38€
RESERVAR NA LIVRARIA
Livrarias
Sobre o livro
Este livro ensina a reconhecer que os clientes (e suas expectativas) são os mais importantes. O autor apresenta estratégias e técnicas para que o simples vendedor se transforme em um consultor ou parceiro, preocupado não só com o seu sucesso das vendas, mas também com o sucesso do cliente. Em conseqüência, é possível melhorar a relação cliente-vendedor, retomar os aspectos positivos da relação e alcançar a satisfação de ambos.
Comentários
Detalhes do produto
Seus Clientes Precisam Ter Sucesso. E Agora?
A Revolução na Área de Vendas
ISBN:
9788535216950
Ano de edição:
01-2005
Editor:
Negócio Editora
Idioma:
Português do Brasil, Português
Dimensões:
163 x 230 x 13 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
223
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática: