Satisfação Garantida

Um caminho rumo aos lucros, à paixão e aos objectivos

de Tony Hsieh 

Bertrand.pt - Satisfação Garantida
Editor: SmartBook
Edição: abril de 2011
5,00€
Esgotado ou não disponível

10 BOAS RAZÕES PARA LER ESTE LIVRO

10. Quer conhecer o percurso da Zappos, uma empresa que cresceu a tal ponto que alcançou mais de 1 bilião de dólares em vendas totais de mercadorias em menos de 10 anos.
9. Quer conhecer o meu percurso, aquele que acabou por me conduzir à Zappos, bem como as lições que aprendi ao longo desse percurso.
8. Quer conhecer todos os erros que cometemos na Zappos, no decurso dos últimos 10 anos, para evitar que a sua empresa cometa os mesmo erros.
7. Quer descobrir o equilíbrio ideal de lucros, paixão e propósito na vida profissional e pessoal.
6. Deseja construir uma empresa e marca duradouras a longo prazo.
5. Quer fortalecer a cultura da sua empresa, o que, consequentemente, fará os seus funcionários ou colegas mais felizes, conduzindo a um maior empenho dos seus funcionários, logo, a maior produtividade.
4. Quer proporcionar uma melhor experiência ao cliente, o que fará os seus clientes mais felizes, e mais fieis ao seu serviço, logo, conduzindo a lucros acrescidos.
3. Quer construir algo especial.
2. Quer encontrar inspiração e felicidade, no trabalho e na vida.
1. Acabou-se a lenha que mantinha a sua fogueira acesa. Este livro é uma excelente fonte de ignição.

Satisfação Garantida
Um caminho rumo aos lucros, à paixão e aos objectivos
ISBN:
9789898297815
Ano de edição:
04-2011
Editor:
SmartBook
Idioma:
Português
Dimensões:
154 x 231 x 14 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
264
Tipo de Produto:
Livro
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.