Sadie
de Courtney Summers
Sobre o livro
Uma rapariga desaparecida em busca de vingança.
Uma investigação alucinante transmitida em podcast.
Um final de cortar a respiração!
O radialista West McCray é contactado por uma desconhecida que lhe lança um apelo: localizar uma rapariga de 19 anos chamada Sadie Hunter. Uma história a que ele dá pouca importância, afinal, o desaparecimento de uma rapariga nada tem de insólito.
Só que Sadie não é uma fugitiva qualquer. Sofrendo de gaguez, abandonada pela mãe, vê o seu mundo desmoronar quando a irmã mais nova é brutalmente assassinada e a polícia mostra-se incapaz de encontrar o culpado. Quererá Sadie fazer justiça com as próprias mãos?
Perante o turbilhão de perguntas sem resposta, West fica obcecado com o caso e inicia um podcast inteiramente dedicado à investigação. O jornalista ruma à cidade natal de Sadie, para seguir de perto o rasto da jovem e desvendar este mistério antes que seja tarde demais. Cada pista revela uma verdade absolutamente chocante…
Publishers Weekly
«Um thriller inovador para o público jovem adulto, escrito com mestria. Um triunfo!»
Washington Independent Review of Books
Sadie sempre protegeu a sua irmã, até ela não o deixar mais, e acontece isto. Quem foi capaz de lhe arrancar o único amor que conhecia, o amor que a fazia sentir-se útil, necessária, quem o fez, merece ser castigado, sofrer. Não é vingança é justiça que ela merece. Merece ser recordada, não esquecida como fosse lixo. Uma viagem sem retorno onde não tem nada a perder.