Bertrand.pt - Saber Acolher Os Clientes

Saber Acolher Os Clientes

de Jean - Charles Fauque 

Editor: Publicações Europa-América
Edição ou reimpressão: abril de 1995
Portes
Grátis
10%
15,04€
Poupe 1,50€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

Há um provérbio chines que diz: "Aquele que não sabe sorrir não deve abrir loja". Mas a rotina, as preocupações quotidianas ou o aumento dos encargos são boas razões para se esquecer de sorrir ao cliente que entra na loja ou ao fornecedor que acaba de realizar um contra-relógio para fazer as entregas a tempo e horas... Quantas vezes não nos sentimos mal atendidos, ignorados até, sempre que recorremos aos serviços de uma empresa? Para evitar cair nos excessos da indiferença, é conveniente que se tenha consciência de que o atendimento ao público é absolutamente fundamental para o sucesso da empresa moderna. Mas o atendimento pressupõe outros aspectos não menos importantes, como fazer e receber chamadas telefónicas ou responder a reclamações. Esta obra apresenta conselhos úteis para um atendimento eficaz, de modo a captar os clientes e mantê-los satisfeitos com o tratamento que lhes é dispensado. A arte de bem acolher é uma técnica de comunicação básica, pois contribui decisivamente para a formação de uma "boa imagem" da empresa junto do público.

Saber Acolher Os Clientes
de Jean - Charles Fauque 
ISBN: 9789721039094 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Publicações Europa-América Idioma: Português Dimensões: 155 x 230 x 9 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 124 Tipo de Produto: Livro Coleção: Práticas de Gestão Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização
Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Hotelaria e Turismo

Sugestões

Liderança para Mulheres
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,60€
Gestão Plus
Globalização e Gestão das Diferenças Culturais
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
12,80€
Edições Sílabo
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.