Rivais Divinos
de Rebecca Ross; Tradução: Pedro Póvoa
Grátis
Sobre o livro
Nenhum deus ou guerra pode meter-se entre eles.
Após séculos adormecidos, os deuses estão em guerra novamente… Mas tudo aquilo que Iris quer é manter a sua família unida e em segurança. Com o seu irmão desaparecido na frente de batalha e a sua mãe a sofrer de uma terrível adição, Iris precisa de conseguir ser promovida no jornal onde trabalha.
Para lidar com as suas preocupações, escreve cartas ao seu irmão que, misteriosamente, vão parar às mãos de Roman: o seu insensível e fascinante rival na redação.
À medida que trocam cartas anónimas, uma inesperada ligação mágica forma-se entre os dois, arrastando-os até ao centro de uma batalha épica em nome da vida, do amor e do futuro da humanidade.
Esperança, desilusão e o incomparável poder do amor num romance enemies to lovers, passado num cenário fantástico e completamente inesquecível.
Comentários
-
Maravilhoso e Verdadeiro
Tornou-se no meu livro favorito de sempre. Não esconde os horrores da guerra e da perda que desta deriva, assim como, as suas consequências. Mostra-nos que aqueles que nos amam voltam sempre para nós e que nunca podemos desistir de viver de dia para dia, mesmo que nos pareça impossível. Que quando traçamos objetivos, conseguimos conquistá-los se apenas tivermos força e trabalharmos para o conseguir. Além disso, a composição do livro, que combina magia, mitologia e cartas escritas com máquinas de escrever, resulta numa narrativa verdadeiramente única e encantadora. É uma leitura que ficará na memória.
-
Incrível e verdadeiro
Tornou-se no meu livro favorito de sempre. Não esconde os horrores da guerra e da perda, nem as suas consequências. Mostra-nos que aqueles que nos amam voltam sempre para nós, e que, mesmo que nos pareça impossível, temos sempre a força para viver de dia a dia e de sobreviver ao improvável. Tudo isto, com máquinas de escrever e magia à mistura, só poderia compor um livro maravilhoso.
Mergulhei neste livro sem qualquer tipo de expectativa e ainda bem que o fiz porque fiquei maravilhado com a forma de como a história se desenrolou. O romance mágico entre Roman e Iris foi o que me fez ficar apaixonado por este livro pois é tão genuino e tão puro que não há como resistir. Recomendo a todos os que gostam de romances e fantasia.